Acre - Amazônia - Brasil

Acre - Amazônia - Brasil

Rainha da floresta
Senhora do meu coração
Fonte de vida
Esperança.
Teu canto floresce meus sonhos,
Me faz viva!
Senhora dos encantos, dos saberes ancestrais
Mãe do mundo
Rainha das estrelas
Sem ti sou nada
Matéria morta, parada.
Sagrada mata, luz que clareia a consciência humana
Acorda teu povo, Senhora!
Com o teu cantar de amor.
Em teu verde manto,
Protege teus filhos da dor
Daí-nos a força da Ayuasca
Verde Rainha, Jurema de mim, de nós.
Acolhe-nos em teu silêncio, onde a voz do universo ecoa.
Liberta-nos Deusa da luz.
Com a força da lua levanta teus guerreiros,
Para que em círculos, ao som dos tambores e dos maracás,
Entoemos a canção da Mãe Terra.
Senhora da floresta,
Meu coração te pertence,
Como pertence a ti todo o futuro,
Embora tudo que já foi e é,
Também seja teu.
Dos teus seios jorra o leite da vida,
Como rios que abrem caminhos
na mata e permitem o fluxo do existir.
Amor, amada, Mãe, água,mistério,
Princípio e fim.

Simone Bichara

1 Response to " "

  1. Maria Laura Neves Says:

    Verdadeiramente maravilhoso Simone...
    O momento em que li...tranportou-me para uma fusão total com a Mãe Terra e o Espírito que a anima Gaia...
    Gratidão profunda irmã.
    Estamos juntas, SOMOS TODOS UM...e isto não são só palavras, é a Vida se expressando...

    Bem Haja por existir.
    Tão logo irei ver a sua exposição nas "MANDALAS DA FLORESTA".

    Beijinho de LUZ.
    NAMASTÉ.
    Áurea

Postar um comentário